PORTAL
Palavra & Verso

Uma nova editora desponta para o sucesso com titulos ótimos

Vanessa Musial, da Palavra & Verso Editora deve lançar bons títulos este ano de 2020

13/02/2019 10h35Atualizado há 3 semanas
Por: Mhario Lincoln
Fonte: ML
24
Mhario Lincoln e Vanessa Musial na gráfica que imprimiu A BULA DOS SETE PECADOS
Mhario Lincoln e Vanessa Musial na gráfica que imprimiu A BULA DOS SETE PECADOS

A empresária, poeta e escritora Vanessa Musial, designer profissional, inaugurou sua Palavra & Verso no ano passado. Mas, neste 2020, tem promessas para lançamento de grandes títulos da literatura nacional, incluindo, a publicação de revistas, ao criar um selo específico para esse tipo de publicação.

Um título de peso: A BULA DOS SETE PECADOS, do jornalista Mhario Lincoln é uma reunião de poesias fortes que passeiam desde a infância até os 66 anos do poeta, presidente da Academia Poética Brasileira.

A diagramação e a impressão do livro têm características próprias, fugindo do aspecto comum a livros de poesias feitos nos últimos 20 anos. A idéia foi de Vanessa Musial e do ilustrador G.C. Bellföx.

O selo de Revistas também é promissor. Já começam produzindo VAPIROS DE AREIA, coincidentemente do mesmo autor do livro, jornalista Mhario Lincoln. Uma obra espetacular, comparável às grandes produções japoneses dos quadrinhos.

"Fortes emoções virão neste ano. Estamos estudando alguns títulos enviados por vários autores nacionais. Cada trabalho é respeitável e esperamos bater o martelo logo", diz Vanessa Musial.

 

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários