PORTAL
Novo Canal de TV

Espetacular: Como a CNN Brasil ficará ao vivo por 17h e 30 minutos ao dia

A emissora prevê a exibição de um programa especial,

11/02/2019 10h29Atualizado há 2 semanas
Por: Mhario Lincoln
Fonte: Mauricio Stycer
25
Os novos contratados da CNN no Brasil
Os novos contratados da CNN no Brasil
 

 

Por: Mauricio Stycer

A CNN Brasil vai ao ar pela primeira vez neste domingo (15), às 20h. A emissora prevê a exibição de um programa especial, "CNN no Ar", com reportagens especiais e participação de todos os âncoras do canal. Em seguida, o canal vai transmitir o debate do Partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders, com repórteres da CNN Brasil direto do Arizona, nos Estados Unidos.

Hoje, o canal começa a funcionar de fato. A grade abaixo mostra como o canal está planejando ficar no ar ao vivo por 17 horas e trinta minutos, das 6h da manhã à 23h, mais alguns boletins durante a madrugada. São nove programas diferentes, com âncoras, comentaristas e entradas de repórteres.

6h às 7h: Agora CNN - Com Taís Lopes. Jornal com as primeiras notícias do dia e forte apelo em cobertura internacional. Contará com muito conteúdo internacional gerado pela CNN, por causa do fuso horário.

7h às 10h: Novo Dia - Com Reinaldo Gottino e Taís Lopes. O jornal vai eleger os principais assuntos do dia para serem debatidos. Dentro do programa será exibido o quadro "O Grande Debate", com Caio Coppolla e Gabriela Prioli, sempre discutindo temas do mundo político com visões antagônicas.

10h às 13h: Live CNN - Com Phelipe Siani e Mari Palma. É um telejornal com as notícias do momento, mas com uma linguagem mais leve, respeitando o perfil dos apresentadores e de público no hor... -

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/03/10/como-a-cnn-brasil-ficara-ao-vivo-por-17h-e-30-minutos-ao-dia-veja-a-grade.htm?cmpid=copiaecola

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários