Sexta, 18 de Setembro de 2020 19:31
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Brasil ENTRETENIMENTO

Revista Nacional de Orquídea Santos

A nova Miss Brasil 2020

24/08/2020 17h46 Atualizada há 4 semanas
324
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
Revista Nacional ORQUÍDEA SANTOS
Revista Nacional ORQUÍDEA SANTOS
Julia Gama.

A nova MISS BRASIL/20

A gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020. Natural de Porto Alegre, ela irá representar o país no Miss Universo. Tem 27 anos e vai representar o país no Miss Universo. Natural de Porto Alegre, Julia foi eleita na noite desta quinta-feira (20) e anunciada pelas plataformas digitais do concurso. Julia mora, atualmente, na China, onde é atriz. Ela foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.

"Eu sou completamente apaixonada pelo nosso país. É muito emocionante ser a pessoa escolhida pra representar a nossa nação, mostrar o Brasil pro mundo. Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho". 

De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. São realizações de vários sonhos. Como se vê, é possível criar bons sonhos para as nossas vidas. Para encerrar, diz a nova Miss Brasil, "Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês".

 

RÁPIDAS

1 - O Blue Tree São Luís voltou recheado de novidades. Uma delas é o pacote Noite Romântica, que oferece aos casais apaixonados uma experiência diferenciada, com direito a jantar à luz de velas na beira da piscina, hospedagem em apartamento duplo e café da manhã servido no quarto, ideal para quem busca um refúgio dentro da cidade para sair da rotina com a pessoa amada. Além da opção romântica, o hotel oferece, também, uma alternativa de lazer e entretenimento para quem quer curtir o dia com conforto e segurança, como é o caso do Day Use, com direito a apartamento com toalhas e amenities no padrão Blue Tree.

2 - O cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24) e foi transferido para um quarto do hospital, onde seguirá com o tratamento para a Covid-19, em Goiânia. A doença atingiu, principalmente, seus pulmões. O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto. Durante o tempo em que ficou internado na UTI, o cantor esteve, na maior parte do tempo, com quadro grave.

3 - ALERTA. Aqui vai um alerta pra quem é fumante. Uma amiga tinha acabado de higienizar as mãos com álcool em gel e saiu para fumar um cigarro. Quando acendeu o isqueiro, a mão imediatamente pegou fogo. Graças à rapidez co0m que foi atendida, nada sofreu. mas serve de alerta.

4 - Luiza Brunet se pronunciou sobre o fato de não ter direito a parte da fortuna do ex-marido, o bilionário empresário Lirio Parisotto, acusado por ela de agressão. Em seu instagram ela disse: “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor. O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua e por todas as outras mulheres. No momento oportuno será apresentado recurso cabível ao STJ”, destacou a modelo, que se transformou em ativista da causa feminina, após o episódio da agressão sofrida em Nova York, e que ganhou destaque na imprensa.

ESPECIAL

Cíntia Klamt Motta e Bianca Klamt .

Cíntia Klamt Motta e Bianca Klamt participam da Modernos Eternos SP - mostra e venda de arquitetura, paisagismo, design e arte, que neste ano inova mais uma vez ao anunciar a realização de sua 7a edição — em função da crise mundial —exclusivamente  de forma digital, que inaugura dia 7 de setembro. A base real da mostra e venda, e que dá credibilidade e veracidade ao evento, é a Casa Modernista da Rua Bahia, em Higienópolis — construção de 90 anos com 4 andares, tombada nas instâncias federal, estadual e municipal, com projeto do ucraniano Gregori Warchavchik —, alugada por um ano para ali serem realizados seis grandes eventos de março a outubro de 2020, inclusive duas edições da Modernos Eternos SP. "Com a pandemia, o projeto foi reduzido (de seis para uma exposição) e adaptado às possibilidades tecnológicas existentes. Surge, portanto, tão real quanto possível, a 7a edição da Modernos Eternos SP em edição especial digital, como estão acontecendo também alguns dos mais importantes eventos na Europa e nos EUA", diz seu curador e sócio-fundador Sergio Zobaran. A MODERNOS ETERNOS SP reúne profissionais não só de SP, mas de 10 estados brasileiros, além de trazer nomes internacionais: de Miami, Roma e Wohan, na China. Os arquitetos, designers, paisagistas e artistas plásticos estão desenvolvendo seus projetos em imagens renderizadas que serão reunidas no portal da mostra, desenvolvido pela empresa mineira de tecnologia Revirtua. "O público poderá fazer a Visita Virtual Imersiva 360 de maneira totalmente gratuita", explica Zobaran. Toda a produção do evento entrou na exigência de ser 100% virtual, ecológico e sustentável, e por isso, o processo  é exclusivamente desenvolvido com base na tecnologia, desde os contratos até os projetos e a exibição. Os profissionais participantes desta 7ª edição foram convidados a seguir o tema do ano - o Modernismo, movimento mais importante que o Brasil já produziu -, e fazer nas ambientações um mix&match de peças antigas, modernas e contemporâneas. Assim trazem para a Modernos Eternos a diversidade da arquitetura de interiores das diferentes regiões do Brasil, cada um com seu estilo, e o apoio das marcas e empresas fornecedoras envolvidas. A mostra e venda Modernos Eternos, com edições anuais em São Paulo e Minas Gerais, nasceu em 2014 com o propósito de reunir móveis, objetos, obras de arte e acessórios antigos e contemporâneos em uma exposição de espaços assinados por arquitetos e designers, onde tudo está à venda. Sob a direção de Sergio Zobaran (SP) e Josette Davis (BH), a Modernos Eternos acontece anualmente nas duas capitais.

 

ANIVERSÁRIO

Uiara Zagolin

Quem aniversaria neste domingo (23), é a jornalista e colunista social do Portal Na Mídia, Uiara Zagolin, de São Paulo e membro da Febracos. Felicidades e sucesso!

 

Caption

A coluna homenageia o ex-presidente do TJMA e atual vice-presidente e corregedor do TRE-MA, desembargador Joaquim Figueiredo que fez aniversário neste sábado, dia 22. Recebeu muita manifestação de carinho de seus familiares e amigos. Parabéns!

 

 

 

Thales de Andrade,
o autor Daniel Blume
e Thiago Brhanner

Advogados e sócios reunidos na Live Literária: Thales de Andrade, o autor Daniel Blume e Thiago Brhanner

 

Equipe da empresa SUAV.

Já está em São Luís a empresa SUAV, especializada em depilação, esmalteria e design de sobrancelhas. Franquia de referência no Brasil, ela funciona na avenida dos Holandeses próximo à agência do Banco do Brasil. Cumprindo todas as normas sanitárias, você ainda ganha de brinde uma máscara personalizada. Ligue para 98580-4697 e saiba da promoção de inauguração. Na foto, a proprietária  Nayana Lisboa (centro) e sua equipe.

 

 

 

FUNARTE, fim!

Acabou a briga e reclamos contra a ausência da pessoa certa na FUNARTE. O ator mineiro Jefferson da Fonseca Coutinho foi nomeado nesta segunda-feira, 24, como diretor executivo da Funarte. A nomeação foi publicada no Diário Oficial e a Funarte integra a Secretaria Especial da Cultura. Formado em Artes Cênicas pela Fundação Clóvis Salgado e em Roteiro, Direção e Produção para TV e Cinema pela UEMG, Jefferson da Fonseca atuou recentemente nos filmes Atrás da Sombra, de Thiago Camargo, e em Foro Íntimo, de Ricardo Mehedff. Ele participou de mais de 40 peças, integrou o elenco da minissérie JK, da Globo, e de novelas como Sete Vidas, Novo Mundo, Os Dias Eram Assim e Orgulho & Paixão, além de ter feitos quadros no Fantástico. Em 2015, Jefferson da Fonseca foi nomeado diretor de Artes Cênicas e Música da Fundação Municipal de Cultura, entidade que planeja e executa a política cultural de Belo Horizonte. Em 2013, foi curador do Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte (FIT-BH). Também e Belo Horizonte, fundou a Casa do Ator Estúdio de Treinamento e Arte, e trabalhou no jornal Estado de Minas como diagramador e repórter.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MA), entidade do Sistema FIEMA em parceria com a Prefeitura de Axixá realizou na última quarta-feira (12), a entrega dos certificados das primeiras turmas da conclusão dos cursos de Empreendedorismo e de Tecnologia da Informação e Comunicação ministrados pelo SENAI CEPT de Rosário aos jovens da cidade.  Os cursos foram  disponibilizados gratuitamente por meio do ambiente virtual do Mundo SENAI (cursos transversais), na Unidade do SENAI em Rosário, onde os alunos fizeram os cursos, graças a parceria com a prefeitura que disponibilizou transporte escolar para o deslocamento entre as cidades de Axixá e Rosário.  A parceria da Prefeitura de Axixá com o SENAI gerou novas oportunidades e a possibilidade de inserção no mercado de trabalho de 135 jovens capacitados nos cursos de Tecnologia da Informação e de Comunicação e Empreendedorismo.  A solenidade de conclusão de curso contou com a presença da prefeita de Axixá, Sônia Campos, do senador  Weverton Rocha, dos deputados Edilázio Júnior e Glaubert Cutrim e do gerente do SENAI CEPT Rosário, Rogério Garcês. 

(Foto abaixo, à direita).

 

 

Empreendedorismo e de Tecnologia da Informação e Comunicação
Silvânia e Veridiana.

ESPAÇO ARTE SILVÂNIA TAMER

Com exposições no São Luís Shopping, a marchand Silvânia Tamer expõe obras de diversos artistas maranhenses, dentre eles, Fransoufer, Péricles Rocha, Ednilson Costa, antonio Garcês e Rogerio Martins (de volta a São Luís, após uma boa temporada nas praias de Santa Catarina). Para Silvânia, a arte é um sentimento livre. Não tem certo ou errado. Ou nos toca ou não. Seja pelo estético, seja pela mensagem poética que transmite. Na foto, Silvânia (E) com a amiga Veridiana Santos.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias