Sábado, 19 de Setembro de 2020 15:20
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Geral ENTREVISTA

HEBE E CLODOVIL. E a TV brasileira deu um nó e o desatou com criatividade

Inclui vídeo da entrevista de Clodovil com Hebe Camargo.

21/08/2020 10h38
147
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
Hebe Camargo e Clodovil Hernandez.
Hebe Camargo e Clodovil Hernandez.
Hebe Camargo e Clodovil Hernandez.

MOMENTOS INUSITADOS NA TELEVISÃO BRASILEIRA:

Hebe e Clô, a TV Brasileira deu-se um nó e o desatou com muita criatividade.

(*) Mhario Lincoln

Duas pessoas reuniram muita criatividade e improviso ao mesmo tempo em um programa na TV: Hebe Camargo e Clodovil Hernandez. Marcaram suas épocas, como um Tsunami mortal marca a Humanidade. Em ambos os casos, deixaram feridas e oportunidades ímpares de como curar essas feridas.

Hebe, adorada e cultuada na televisão brasileira, deixou um legado que virou seriado e o Brasil a amou novamente.

Clodovil Hernandes, o grande vencedor de prêmio nacional ‘8 800’, apresentado por ninguém menos que Paulo Gracindo, virou celebridade. Foi em 1977. No programa, exibido nas noites de domingo, os participantes precisavam responder perguntas sobre um tema ou personalidade em busca do prêmio máximo de 800 mil cruzeiros. Clodovil escolheu Dona Beija, figura brasileira do século 19. E saiu vitorioso.

A partir daí a vida de Clodovil explodiu como uma bomba de pregos. Fez vítimas, mas conseguiu formar um grupo seleto de fãs que até hoje, mesmo após 11 anos da morte dele, ainda consegue guardar relíquias, como esta que reproduzo aqui. O encontro de Hebe Camargo e Clodovil Hernandez, no programa “Clô para os íntimos”. Vale recordar. Siga o link original do Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=biU4s36Hv7s

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias