Sexta, 18 de Setembro de 2020 20:35
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Internacional ARMA DE MÁSCARAS

Acredite! Essa arma lança máscaras faciais como projéteis, no rosto de pessoas

Principalmente aquelas que não aceitam usá-la empúblico. Pode?

18/08/2020 19h11
82
Por: Mhario Lincoln Fonte: Hyperscience/Marcelo Robeiro
Essa é a arma que atira máscaras, pode?
Essa é a arma que atira máscaras, pode?

ARMA PARA ATIRAR MÁSCARAS?

Textos Escolhidos: Marcelo Ribeiro.

Épocas pandêmicas muito loucas. Desta vez, inventaram uma arma que atira máscara como defesa pessoal. Leiam:

A menos que que você esteja extremamente mal informado usar máscara durante a pandemia protege você e as pessoas ao seu redor, comprovadamente. Com ela nós reduzimos a velocidade do alastramento das infecções e protegemos as pessoas mais vulneráveis e elas não reduzem o oxigênio que respiram ou aumentam o CO2 significativamente. Mas ainda existem pessoas que resistem e, para elas, Allen Pan criou uma arma que dispara uma máscara contra suas caras.

Curiosamente muitas das pessoas que defendem que máscaras são inúteis também são a favor da liberação das armas para a população geral. Portanto Allen Pan juntou o amor a armas com o ódio de máscaras em uma arma bizarra que lança máscaras na cara das pessoas com peças de freio de carro, o cabo de uma pistola de tinta, peças eletrônicas e uma válvula solenóide que controla o CO2 sob alta pressão. Esperamos que a arma, que parece saída de um filme pós-apocalíptico, ajude a parar o apocalipse.

Apesar da sorte do primeiro disparo a arma atiradora de máscaras se mostrou imprevisível. Ela funciona como um canhão caçador de drones, que atira redes para capturá-los. Ela atira quatro projéteis simultaneamente para “laçar” uma máscara o rosto de uma pessoa, mas sua aerodinâmica é instável demais, mesmo com a adição de uma mira laser, já que a máscara causa muito arrasto contra o ar.

Acesse o link abaixo e veja como funciona.

https://hypescience.com/wp-content/uploads/2020/08/arma-que-atira-mascaras-faciais.gif

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias