Sexta, 18 de Setembro de 2020 18:04
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Internacional MÚSICA

O músico James Marçal teve um vídeo reproduzido na página oficial do ex-Beatle no Facebook

Cantando "Stand by Me"

13/08/2020 13h00 Atualizada há 1 mês
210
Por: Mhario Lincoln Fonte: Original de: Isabela França Comunicação
Facebook de John Lennon
Facebook de John Lennon
James Marçal

Textos escolhidos:

Original de: Isabela França Comunicação 

 

O músico James Marçal teve um vídeo seu cantando Stand by Me reproduzido na página oficial do ex-Beatle no Facebook 

 

Esta semana a página oficial de John Lennon no Facebook, que conta com mais de 14 milhões de seguidores, fez um post de um vídeo curitibano. Trata-se de uma interpretação de James Marçal da música “Stand by Me”, um dos maiores sucessos da carreira solo do ex-Beatle.

Conhecido dos apreciadores de música da capital paranaense, James Marçal ficou popular tocando no calçadão da Rua XV de Novembro, onde reunia um público considerável que acompanhava suas apresentações. No ano passado, com a restrição imposta as artistas de rua pela prefeitura, James Marçal foi para o Nordeste, onde repetiu o sucesso das ruas de Curitiba.

Com a pandemia, o músico criou seu canal no YouTube e novamente ganhou centenas de milhares de seguidores e fãs. Porém, o reconhecimento da qualidade de sua música pela página oficial de um de seus ídolos, John Lennon, foi o melhor presente dos últimos anos para o artista que toca desde os 8 anos e, aos 15, trabalhando como office boy juntou dinheiro para comprar sua primeira guitarra.

O LInk: https://www.youtube.com/watch?v=rJF_osYiDOY&fbclid=IwAR1aMCmk3ocfjBSkm-_NXChjRr9vYOfSbW-Skx3u4nkq0vR_rmYlz4gjkRY

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias