Quinta, 13 de Agosto de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Entretenimento CLÉLIO SILVEIRA

Amigo de Renato Barros, do "Renato e seus Blue Caps", fala sobre a morte do artista

Aproveite e recorde os bons momentos do grupo. Abra o link, abaixo da matéria.

29/07/2020 21h48 Atualizada há 2 semanas
168
Por: Mhario Lincoln Fonte: AGORA SANTA INÊS
Clélio Silveira.
Clélio Silveira.

Textos Escolhidos:

Clélio Silveira (Jornal AGORA/SANTA INÊS, edição fantástica de número 1523).

 

Renato Barros.

MAIS UM AMIGO SE FOI

Renato Barros, vocalista, guitarrista e fundador de um dos grupos musicais mais famosos do Brasil, por décadas, Renato e Seus Blue Caps, morreu ontem aos 76 anos de problemas pulmonares.

Discos de Sucesso.

Ele estava internado em uma UTI em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Um grande amigo meu. Trabalhamos por centenas de apresentações em vários anos da década de 80. Viajamos o Pará quase todo, o Maranhão quase todo, idem o Goiás e o Piauí. Passamos aqui em uma apresentação, salvo engano em 1986. Viajávamos de carro ou em um avião pequeno, um Cesna, bimotor, para cumprir as agendas da semana, que começava às quartas-feiras. Erámos seis; os cinco músicos e eu, o produtor e empresário. Quanta história pra contar. Quantas noites de alegria proporcionamos a milhares de pessoas por onde passamos. Na semana passada conversei com Vicente Telles, também amigo de Renato e Paulo Sérgio Barros, seu irmão, sobre a banda, sobre Renato, e fui informado que ele não estava bem.

E ontem, terça-feira à tarde, veio a notícia da morte de Renato Barros. Que descanse em Paz Renato....um cara do bem....tranquilo, mas que o cigarro não lhe deixou viver por mais tempo.

Só boas lembranças deixastes para todos que conviveram contigo. Deus te receba em um bom lugar.

 

Mensagem:Sobre unir na Terra e na Vida Eterna: talvez seja muito tarde para que os que ignoram a Deus e Seus preceitos de vida, sejam beneficiados pelo perdão pelos pecados cometidos por aqui, na hora da morte. O que unires na vida Terrena, também será unido na vida Eterna....”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II,  de Clélio Silveira Filho.

 

cleliosilveira@agorasantaines.com.br

 

------------------------------------

Para recordar os sucessos, basta seguir o link: https://www.youtube.com/watch?v=xghRCDnytGk

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias