Quinta, 13 de Agosto de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Internacional A BULA

Vice Président d'Honneur – Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture analisa livro "A Bula dos Sete Pecados"

Livro de poesias ainda inédito de Mhario Lincoln

14/07/2020 22h05
146
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML/Elvandro Burity
Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture
Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture

Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture. (Paris)

Nota do Editor: Sinto-me deveras emocionado pelas palavras amigas e carinhosas do Duque de Azevedo Burity pelo Sacro Romano Império, ao analisar, em rápidas palavras, meu livro A BULA DOS SETE PECADOS, ainda inédito. Uma #honra, sem dúvida, ver a possibilidade dessa obra fazer parte do acervo de tão importante instituição francesa, em prol da Literatura Universal. Grato! (Mhario LIncoln).

 

Convidado:

Elvandro Burity: Vice Président d'Honneur – Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture 

 

 Caríssimos leitores, é uma imensa alegria e honra apresentar neste blog o poeta e escritor Mhario Lincoln e seu livro: A BULA DOS SETE PECADOS. 

Desejo iniciar a apresentação do livro com palavras de que representem nobremente as poesias que são verdadeiras fragrâncias puras e inebriantes que tocam o mais profundo do nosso ser. Aparentemente simples, elas têm a beleza das mais raras pedras preciosas. Emocionantes, como são as fases de nossas vidas, que ficam seladas entre encontros da transformação do ser humano rumo ao aperfeiçoamento que cada um deseja para si. 

Ao longo da vida temos o livre arbítrio para nos tornarmos mais serenos, equilibrados, felizes, sábios e justos – Eis o Mhario Lincoln que conheço que por derradeiro encerra o livro com as seguintes palavras: "No meio de tudo, ainda somos felizes, os poetas e os amigos da alma." 

Em síntese o livro apresenta poemas, releituras e prosas de Mhario Lincoln de períodos anteriores da criação amadurecida, provavelmente entre os anos de 1970 a 2010. Resultando em um passeio poético nas trilhas que se fortaleceram ao longo dos anos. Nota-se na evolução da leitura - leia-se releituras de poemas chineses - passando por clássicos da literatura mundial (Ah! Humanidade). Enfim, sentimo-nos muito honrado em apresentar este resumo da obra BULA DOS SETE PECADOS, de Mhario Lincoln que o colocará entre os grandes poetas do Maranhão e do País, sem dúvida.

Vida longa ao meu Grande Amigo, Escritor e Poeta Mhario Lincoln!!! 

Elvandro Burity 

Vice Président d'Honneur – Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture 

Duque de Azevedo Burity pelo Sacro Romano Império – Jurisdição de Oriente - Antiquíssima e Augustíssima Casa Imperial e Real Apostólica dos Romanos – Instituto Cultural Sýrio Bizantino. 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias