Domingo, 09 de Agosto de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Cidades SÃO MARÇAL

Zeca Baleiro, Joãozinho Ribeiro, Chico Saldanha, Josias Sobrinho e César Teixeira: BOI DE QUARENTENA

Apoio: Associação Maranhense de Direitos Humanos

04/07/2020 13h44
185
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML/Fernando Baima
Zeca Baleiro (Foto original do vídeo)
Zeca Baleiro (Foto original do vídeo)

BOI DE QUARENTENA

Mhario Lincoln

A sociedade Maranhense de Direitos Humanos organizou uma ação musical que envolveu Zeca Baleiro, Joãozinho Ribeiro, Chico Saldanha, Josias Sobrinho e César Teixeira.

Dessa parceria surgiu uma composição das mais bonitas, sem dúvida, lançada no Dia de São Marçal, em junho passado. O Portal MHLB, através do Espaço Jornalista Fernando Baima, mostra com exclusividade para os leitores, o resultado melódico da parceria inédita: BOI DE QUARENTENA, na voz inconfundível de Zeca Baleiro.

Na verdade, todos esses nomes da música brasileira, nascidos no Maranhão, só orgulhecem a quem ouve, não importando de que cidade, de que raça, de que religião ou de origem porque esses caras sabem fazer chorar o coração e regar as saudades de quem vive ou viveu momentos íntimos com uma dama da hipnose sufista – Cidade de São Luís - onde os ‘sufis’, na verdade, mesmo longe, procuram manter uma relação intimista com a terra onde nasceram.

 

Portanto, vale ouvir, sentir e recordar. Siga o link: https://www.youtube.com/watch?v=LRCJAt5ckqc&feature=youtu.be

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias