Terça, 14 de Julho de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Cidades MORTE OU VIDA

Divagações sobre a Vida e a Morte

Dr. Osman Arruda

19/06/2020 21h42
53
Por: Mhario Lincoln Fonte: OR
Dr. Osman Arruda
Dr. Osman Arruda
Morte e Vida

Divagações. 

OSMAN ARRUDA, advogado e presidentre do IBTJ

A  inteligência  humana se queda sempre  diante  das   indefinições dos  fenômenos  da vida e da morte. A vida tal qual uma indústria seriada, emerge da junção de vontades e dos fenômenos biológicos.

Sedimentada pelo espirito se corporifica pelo fator multiplicador das células.  A morte pelo seu  caráter mais simples, se define  pela total desconstituição destas  mesmas células.

Nestes dois fenômenos, o mistério cognitivo entre o que  impulsiona a vida e por que esta fenece. A vida é o mistério de todas as causas, da  energia oculta, do sincretismo absoluto ou, ainda, da espiritualidade divina.

Enfim, nos apresentamos como passageiros do tempo para uma grande e limitada viagem, com passagens e destino pré-agendados. Portanto, vida e morte são fatos reais. No desafio do - entre o aparecimento e o fim. - sem dúvida a morte é mais impressionista.

Nutre-se esta no curso existencial, o precioso tempo à devoção divina, traz em seu esplendor de luz, o brilho da alma revestida de seu eterno espírito.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curitiba - PR
Atualizado às 04h39 - Fonte: Climatempo
13°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 16°

13° Sensação
7 km/h Vento
96.4% Umidade do ar
20% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 15°

Sol com muitas nuvens
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias