Sábado, 11 de Julho de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Brasil Constituinte

O Instituto Democracia e Liberdade (IDL) lançou no dia 15 de Maio a proposta de uma nova Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva

IDL

02/06/2020 18h47 Atualizada há 1 mês
83
Por: Mhario Lincoln Fonte: IDL
Edson José Ramon (presidente do IDL)
Edson José Ramon (presidente do IDL)

 

Diretores do IDL

Instituto Democracia e Liberdade (IDL) lançou no dia 15 de Maio a proposta de uma nova Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva, organizada exclusivamente pela entidade. O evento foi transmitido ao vivo pelos canais oficiais do IDL no YouTube e Facebook e contou com mais de 150 expectadores.

Com 245 artigos, a atual Constituição Brasileira é a segunda maior do mundo, atrás apenas da Índia, com 448 itens. A extensa carta constitucional é fruto do ambiente político-social da segunda metade dos anos 80, período marcado pelo fim do regime militar no Brasil e com características diferentes do atual cenário vivenciado pelo país.

Presentes ao evento, Edson José Ramon (presidente do IDL), Francisco Simeão (vice-presidente da entidade) e Nilso Sguarezi (ex-Constituinte e associado do IDL). Clique abaixo no link e descubra o projeto de Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva do Instituto Democracia e Liberdade/DL

 

Conheça a íntegra do Projeto. Clique abaixo, no link:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=120&v=_dcZuR8bCns&feature=emb_logo

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias