Sábado, 19 de Setembro de 2020 15:10
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Cultura EM QUADRINHOS

Editora lança seu primeiro selo em HQ com conto de Mhario Lincoln, "Vampiros de Areia"

Editora PalavraeVerso, de Vanessa Musial.

30/05/2020 12h59
126
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
PALAVRAEVERSO editora / MONOCROMMO (HQ)
PALAVRAEVERSO editora / MONOCROMMO (HQ)

Editora palavraeverso

(*) Vanessa Musial

 

Deusa Dio

Temos novidades na editora @palavraeverso!

A partir de

hoje, além da publicação de livros físicos, estamos incorporando a venda de e-books em nosso site. Agora é possível comprar a versão digital de nossos livros lançados até o momento acessando a loja virtual através do link https://www.palavraeverso.com/shop

Outra novidade é que a revista em quadrinhos Vampiros de Areia, que ainda não foi lançada em sua versão física, já está disponível para compra em e-book. Uma excelente oportunidade para conhecer esse trabalho, especialmente aqueles que gostam de ler o gênero da Literatura Fantástica.

Vampiros de Areia

Publicada sob nosso novo selo Monocrommo, nossa primeira HQ é uma história de terror e fantasia. Tendo como personagem central um faraó vampiro, a trama criada pelo escritor Mhario Lincoln e ambientada no Egito Antigo apresenta um universo repleto de aventura e suspense aos leitores.

 

Nota do Editor: Fico muito agradecido por essa manifestação de inaugurar um novo selo da PALAVRAEVERSO, chamado de Monocrommo com este nosso trabalho, Vampiros de Areia que escrevi depois de ser instigado por dois mestres da Literatura Fantástica, meus confrades Adriano Siqueira e Dione MS Rosa.

Esse mesmo conto estará sendo publicado em um livro/coletânea "Escrito com Sangue", coordenado pelos editores Vanessa Musial e pelo grande ilustrador G.C. Bellföx (que participou do todo o processo de nossa primeira HQ).

Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso.

 

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias