Segunda, 06 de Julho de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Especiais Especial

Sensações estranhas? Irritação? Aborrecimento? A @Ufologiaesperitual tenta explicar

Clique aqui e leia.

28/05/2020 12h22 Atualizada há 1 mês
27
Por: Mhario Lincoln Fonte: @ufologiaespiritual
Levitação/Google imagens
Levitação/Google imagens

 

@Ufologiaesperitual

 

Nos últimos dias e semanas, sensações e sintomas estranhos estão sendo sentidos e percebidos por muitos.

Além de um cansaço físico, sono e oscilações inexplicáveis, muitos estão tendo sonhos estranhos, intensos, vividos e memórias jamais vistas e tidas antes.

O que está acontecendo neste momento é um forte acesso à diversas linhas do tempo. Inclusive às vidas passadas, vidas paralelas e outras dimensões.

Memórias, lembranças, acontecimentos e situações de outros tempos que estão armazenadas como informações em nossas células estão surgindo neste momento, através dos sonhos, para que possam ser liberadas e transmultadas.

Isto está acontecendo pois estamos passando por uma limpeza profunda a nível celular, onde as energias densas de nossos corpos estão sendo liberadas para que nossas células despertem o seu máximo potencial.

Por isto seu corpo está cansado, sonolento e necessitando de descanso. Para assimilar estas novas energias.

Estamos integrando, no momento presente, todos os acontecimentos antigos para que possamos despertar nossa melhor versão, livre de karmas, de energias densas e bem ajustada com a linha do tempo da ascensão, dentro de nosso propósito de vida.

Portanto, se estiver tendo sonhos onde se enxerga em outras épocas e com pessoas desconhecidas, é apenas um acesso interno sendo desbloqueado para que o seu EU possa ser curado e libertado, tudo faz parte do processo... Desperte!

@ufologiaespiritual .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias