Quinta, 04 de Junho de 2020
Dúvidas pelo seguinte e-mail
Mundo Cirque du Soleil

BOMBA: O Cirque du Soleil Entertainment Group está avaliando opções para reestruturar dívidas, entre elas um potencial decreto de falência.

Pensa em reavaliação de dívidas, depois de ter sido forçado a cancelar apresentações por causa da pandemia de coronavírus.

30/03/2020 18h38 Atualizada há 2 meses
70
Por: Mhario Lincoln Fonte: REUTERS
Divulgação/REUTERS
Divulgação/REUTERS

REUTERS

O Cirque du Soleil Entertainment Group está avaliando opções para reestruturar dívidas, entre elas um potencial decreto de falência, depois de ter sido forçado a cancelar apresentações por causa da pandemia de coronavírus, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

A famosa empresa circense sediada em Montréal, amplamente conhecida por suas apresentações em Las Vegas, teve de dispensar temporariamente a maior parte de sua equipe após o cancelamento de seus próximos shows devido à implantação de medidas de distanciamento social para prevenir a propagação do vírus.

O Cirque du Soleil está trabalhando com consultores de reestruturação para abordar uma crise de liquidez e suas dívidas de aproximadamente US$ 900 milhões (R$ 4,5 bilhões), disseram pessoas próximas do grupo na quinta-feira.

Credores também estão consultando conselheiros enquanto se preparam para negociar com a empresa, afirmaram as mesmas fontes.

O Cirque du Soleil ainda não decidiu como abordar suas finanças problemáticas, avisaram as fontes, que falaram em condição de anonimato para discutir deliberações ainda confidenciais. A empresa se recusou a comentar o assunto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias